top of page

Certificação SCDM-P™ - Digital Marketing Professional


Certificação SCDM-P™ - Digital Marketing Professional.

Gostaria de obter Treinamento On-line e Certificação Internacional Marketing Digital?

Preparamos uma fantástica promoção para você. Comece agora sua jornada rumo a sua Certificação Digital Marketing Professional! Esta campanha consiste de um processo completo para o aprimoramento de suas habilidades técnicas em Gestão de Marketing Digital incluindo Treinamentos On-line, Mentoring e Certificação Certificação SCDM-P™ - Digital Marketing Professional.

Certificação SCDM-P™ - Digital Marketing Professional.

Nosso objetivo é acompanhar toda a sua jornada em busca da sua Certificação em Marketing Digital da VMEdu, empresa parceria da A.A.Figueiredo.

Parceria com a VMEdu

Em parceria com a VMEdu, oferecemos para o mercado pacote completo de Treinamentos On-line e Certificações Internacionais voltados para o aprimoramento contínuo de sua carreira atendendo diversas disciplinas como Gestão de Projetos, Gestão de Marketing e Vendas, Gestão de IT, Gestão de Risco, dentre outras.

VMEdu

Processo de Certificação e Mentoring

Nosso Processo de Certificação e Mentoring consiste na obtenção de duas Certificações Internacionais em Marketing Digital. O processo possui duas fases, conforme será descrito abaixo.

Na Primeira Fase, o Aluno irá ter acesso ao portal de Estudos e Exames da Certificação SCDM-A™ - Digital Marketing Associate da VMEdu, a qual irá lhe proporcionar os conhecimentos fundamentais preparatórios para a obtenção de sua primeira certificação. O exame será realizado de forma on-line, não supervisionado. Para obter maiores informações sobre esta primeira certificação, favor clicar na imagem abaixo:

SCDM-A™ - Digital Marketing Associate

Após concluída a obtenção da Certificação SCDM-A™ - Digital Marketing Associate, iniciaremos o Treinamento para obter a Certificação Certificação SCDM-P™ - Digital Marketing Professional. Para obter esta certificação, o aluno deverá passar no exame on-line supervisionado pela VMEdu consistido de 100 questões, com duração de 120 minutos. A taxa de aprovação é muito boa. Você terá direito a duas tentativas! Assim que liberado o seu acesso na plataforma de estudos, você terá 180 dias para concluir o exame. Clique na imagem abaixo para maiores informações:

Certificação SCDM-P™ - Digital Marketing Professional.

Ao longo do processo, teremos 4 sessões opcionais de Mentoring de 1 hora cada, que podem ser particulares ou em grupo, dependendo da agenda de todos. Nestas sessões de Mentoring, os alunos poderão esclarecer dúvidas sobre o DMBOK® Guide ( Digital Marketing Body of Knowledge ), sobre as questões dos Simulados, etc., além disso receberão dicas para estudo, recomendações de livros adicionais e simulados.

Estas sessões não possuem datas pré-estabelecidas, pois as mesmas serão acordadas entre os Alunos e o Mentor da A.A.Figueiredo. Ou seja, os Alunos irão montar o seu cronograma de estudos, exames simulados e sessões de mentoring, de acordo com sua disponibilidade e tempo. As datas e horários das mentorias serão acordados previamente.

Processo de Certificação e Mentoring

Plataforma de Estudo

Atualmente, em virtude da correria e múltiplas atividades, poucos são aqueles que conseguem se dedicar por 1 ou 2 dias em salas de treinamento, deixando assim de lado uma importante componente do desenvolvimento de sua carreira, suas certificações.

Com uma plataforma fantástica aliada a mobilidade de se usar aplicativo no celular, agora podemos de fato estudar e desenvolver nossas habilidades em qualquer hora e local, além de ter a possibilidade de poder obter no fim, um certificado internacional em sua área de atuação.

Digital Marketing Professional - Conteúdo do Treinamento On-line

As plataformas da VMEdu fornecem toda a qualidade e comodidade para que você possa estudar como, quando e do jeito que quiser. Aliás, estaremos acompanhando seu andamento via "Progress Tracking" da plataforma, além das Sessões de Mentoring destacadas acima.

Aplicativo VMEdu - Plataforma de Estudos

Valores e Inscrições

O investimento para o pacote completo é de apenas R$ 1.058,40, ou seja, por este valor, você terá direito a obter o Treinamento On-line e realizar exame para o Certificação SCDM-A™ - Digital Marketing Associate, Certificação SCDM-P™ - Digital Marketing Professional, além de 4 Sessões de Mentoring de 1 hora cada.

Faça já a sua inscrição e vamos juntos nessa jornada!

Inscrições, clique aqui!

Descontos para alunos e ex-alunos

Para todos os nossos alunos do Centro Universitário FEI e Universidade Anhembi-Morumbi, oferecemos um desconto promocional de "10%". Basta solicitar o Cupom, antes de efetuar a compra on-line do produto.

Desconto para Alunos e Ex-Alunos

Forma de pagamento facilitada

Os pagamentos serão efetuados via Cartão de Crédito, Pagseguro e PayPal, com possibilidade de parcelamento.

Pagseguro e PayPal

Não deixe de conhecer todos os nossos Serviços e Treinamentos!

Possuímos um pacote completo de Treinamentos On-line, Certificações Internacionais e Treinamentos Presenciais. Aplicamos treinamentos próprios, desenvolvemos treinamentos específicos sob demanda e aplicamos treinamentos já existentes, junto aos nossos clientes. Clique na imagem abaixo para saber mais sobre nosso portfólio.

Treinamentos para Capacitação Profissional

Sobre a Mentoria

A Mentoria será realizada pelo Prof. Alexandre Figueiredo, Diretor Executivo da A.A.Figueiredo Consultoria Empresarial. Profissional com vasta experiência de cerca de 20 anos atuando em diversos segmentos como indústria automobilística, consultorias empresariais, varejo de luxo, seguradoras, treinamentos profissionais e atuação acadêmica aplicando diversas disciplinas em cursos de MBA e Pós-Graduação em renomadas Universidades.

Criador do inovador treinamento de Gestão de Projetos chamado “War Room® - Project Management”, além de desenvolver e aplicar diversos outros treinamentos para capacitação profissional nas áreas de Gestão de Projetos, Gestão Marketing e Vendas, Gestão de Concessionárias e Gestão da Qualidade.

Possui MBA em Administração de Projetos pela FIA/FEA/USP com honra ao mérito, como melhor aluno da turma 5, e graduação em Engenharia de Produção e Química pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial.

Possui diversas certificações internacionais, em destaque, SCDM-P™ - Digital Marketing Professional (VMEdu), SCDM-A™ - Digital Marketing Associate (VMEdu), Certificação Google Ads Search, Certificação Google Analytics Avançado, SCMR-A™ - Marketing Research Associate (VMEdu) e SCMS-A™ - Marketing Strategy Associate (VMEdu), além de diversas outras certificações internacionais em Gestão de Projetos como PMP® (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute), PSM® (Professional Scrum Master) pelo Scrum.org e PMO-CP® (PMO-Certified Practitioner) pelo PMO Global Alliance, SMC™ - Scrum Master Certified.

Ainda tem alguma dúvida?

Não deixe de entrar em contato conosco. Responderemos o mais rápido possível! Clique na imagem abaixo.

Entre em contato conosco!

Seja bem-vindo!

A.A.Figueiredo Consultoria Empresarial Ltda.

www.aafigueiredo.com.br

A.A.Figueiredo Consultoria Empresarial

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page