Gestão de Negócios com Interfy para Micro, Pequenas e Médias Empresas
Atualmente podemos constatar um alto nível de insatisfação entre usuários e empresas que tiveram que trabalhar com múltiplos sistemas para gerenciar os seus negócios. Embora um grande número de sistemas estejam baseados em nuvem, a informação ainda é segregada em um ambiente descentralizado, onde é difícil controlar e analisar todos os dados disponíveis de forma eficiente e segura. Nesse cenário, o usuário é obrigado a aprender a usar uma infinidade de sistemas e gerenciar múltiplas credenciais.
Outro fator chave é quanto tempo e dinheiro as empresas gastam para que a customização e implantação de um determinado sistema se adapte as suas necessidades. Temos a missão de prover aos nossos clientes a liberdade de adaptar o sistema à sua própria necessidade utilizando ferramentas modernas em um ambiente intuitivo e flexível.
Com o objetivo de gerar valor aos seus clientes, a A.A.Figueiredo fechou parceria com a Interfy, empresa especialista no desenvolvimento de sistemas de gestão de negócios, para fomentar a sistematização e transformação digital de nossos clientes.
Principais áreas de atuação de nossos serviços:
-
Empresas de Tecnologia
-
Indústrias, Montadoras e Sistemistas
-
Instituições Financeiras
-
Seguradoras e Corretoras
-
Prestadores de Serviços
-
Varejo e Concessionárias de Veículos
A Interfy é uma Plataforma Digital Corporativa com foco na Gestão de Conteúdo e na Automação de Processos.
Nossos serviços envolvem as seguintes atividades.
Diagnóstico
Efetuamos o diagnóstico completo sobre a estrutura atual da empresa e sugerimos adaptações.
Procedimentos
Elaboramos todos os procedimentos envolvidos na Gestão de Negócios.
Treinamentos
Capacitamos a equipe quanto as melhores práticas de Gestão de Negócios.
Implantação
Efetuamos os cadastros de usuários e configurações necessárias na plataforma.
Acompanhamento
Após processo de implantação, acompanhamos o desenvolvimento das atividades.
Mentoring
Provemos Mentoring e atividades consultivas para manter o nível de engajamento da equipe.

Mais de 500 sistemas podem ser acessados pelos produtos Interfy através do Zapier.
Gerenciando as atividades de seus negócios com Interfy.
Através da plataforma, é possível reduzir custos e otimizar esforços de implantação, integração, customização e suporte, geralmente dedicados pelas empresas a integrar soluções diferentes e compor uma solução mais completa.
Desenvolvemos treinamentos específicos para as Equipes de Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Gestão de Marketing e Vendas e Gestão da Qualidade, com base nas melhores práticas do mercado. Aplicamos também treinamentos internos das empresas, fazendo uso de seus procedimentos e processos internos. Acesse abaixo nossa página específica para treinamentos voltados para Gestão de Projetos.
A integração de toda a equipe em uma plataforma única, com processos bem definidos, critérios de aprovação de atividades executadas e troca de arquivos, sem fazer uso de emails, garante aos gestores maior assertividade durante a execução de suas atividades, além de trazer melhorias significativas de comunicação.